FINA ESTAMPA - ASSISTA ONLINE CAPÍTULOS DAS NOVELAS

sábado, 6 de agosto de 2011

Lília Cabral, Carolina Dieckmann e outros apresentam nova novela

A coletiva de imprensa de 'Fina Estampa' reuniu todos os atores do elenco, nesta quinta, 4.
Juliana MaselliDo EGO, no Rio

Roberto Teixeira/EGO

Lilia Cabral e José Mayer na Coletina de 'Fina Estampa'

Lilia CabralCarolina DieckmannJosé MayerChristiane TorloniCaio Castro e os outros atores da nova novela das nove da TV Gobo, "Fina Estampa", se reuniram para apresentar a trama em uma coletiva para a imprensa, nesta quinta-feira, 4. Lília, que será a protagonista, uma viúva que trabalha com serviços manuais para sustentar a família, foi uma das mais assediadas e, simpática, foi uma das últimas a ir embora. 


"A história da Griselda, minha personagem, é sofrida. Ela perdeu o marido, criou três filhos sozinha, não estudou... É uma mulher que faz de tudo que é tipo de trabalho manual, só não borda (risos). Quando recebi o texto, pensei: 'Será que o público vai se identificar com ela?' Mas aí comecei a sair para a rua com outro olhar e vi várias dessas mulheres. Elas existem, mas ninguém repara nelas. Eu não tenho nenhuma habilidade como as dela, sempre chamo alguém. Acho que nunca troquei um pneu. A fama ajuda nisso. Tem sempre alguém para ajudar", divertiu-se.

Malvino SalvadorSophie Charlotte e Caio Castro serão os três filhos de Lilia na novela. Questionada como seria trabalhar com o namorado, Malvino, no mesmo núcleo, Sophie logo cortou os repórteres. "Tá tudo ótimo, estamos bem", disparou, sem querer responder a pergunta. Tanto ela quanto Malvino serão filhos responsáveis e apegados à mãe, mas Caio fará seu primeiro vilão, que renegará a família e fará de tudo para subir na vida. 

Ampliar FotoRoberto Teixeira/EGO

Caio Castro

"Eu entendo meu personagem. Ele é apaixonado por uma menina rica, que tem uma mãe superperua, e sabe que se apresentar a mãe, não vai poder continuar com ela. E, vamos combinar, ninguém gosta de ser pobre. Todo mundo gosta de conforto. Acho que eu e o Antenor temos a ambição em comum. Gosto de conseguir as coisas que quero, mas sou mais humano que ele. Não passaria por cima de ninguém para isso", revelou o ator, que já está esperando ser xingado nas ruas.

"O assédio com certeza vai mudar. Acho que vai ter velhinho me xingando na rua por causa das maldades que ele vai fazer com a mãe. Mas quero que aconteça mesmo, vai ser positivo, um termômetro", acrescentou.

Outra que promete irritar os telespectadores será a personagem de Carolina Dieckmann. Na trama, ela vai ser uma mulher interesseira, que larga o marido (Malvino Salvador) e o filho para seguir um lutador e, ao descobrir que a sogra ganhou dinheiro, volta para atazanar a vida de todos.

"Quero que as pessoas fiquem chateadas comigo mesmo. Não queria fazer outra mocinha depois da Diana ('Passione'). A Teodora vai fazer muitas maldades com a Griselda e eu mesma vou ficar chateada com ela, porque eu adorei essa personagem (risos). Ela vai ser uma periguete. Mas não estilo BBB, Mulher Melancia... Uma coisa mais Paris Hilton. Vai gastar tudo que tiver com compras, vai usar o filho para conseguir dinheiro", adiantou a atriz. 

Ampliar FotoRaphael Mesquita/- Photo Rio News

Carolina Dieckmann

Marcelo Serrado também promete chamar atenção. Em sua volta para a Globo, o ator vai dar vida a um mordomo homossexual, que promete arrancar muitas risadas.

"Fui a muita boate gay para montar o personagem, falei com amigos meus fashionistas e fiz umas aulas de alongamento com dança para soltar o quadril para fazer bem. Acho que alguns atores exageram um pouco na hora de fazer um gay, eu acho que nem precisa. Só o figurino dele já mostra tudo. Ele vai ser um gay divertido, não vai levantar bandeira. Ir às boates foi muito engraçado. Levei até cantada. Um rapaz veio perguntar para uma amiga minha se ele podia ficar comigo e outro disse: 'Marcelo Serrado, já era seu fã antes, agora sou muito mais'. Foi ótimo", contou.
Fonte: EGO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário