FINA ESTAMPA - ASSISTA ONLINE CAPÍTULOS DAS NOVELAS

sábado, 6 de agosto de 2011

Carlos Machado sobre papel que era de Mattar: 'Ninguém foi substituído'

Ator entrou em 'Fina Estampa' após Maurício Mattar ser considerado 'gordinho' para o papel.
Juliana MaselliDo Ego, no Rio



-Roberto Teixeira/EGO

Carlos Machado (ponta direita) com o elenco de 'Fina Estampa'

Carlos Machado, ator que está substituindo Maurício Mattar em "Fina Estampa", falou sobre a polêmica de sua escalação para o papel durante a entrevista coletiva da novela, que aconteceu nesta quinta-feira, 4.

" É, havia a exigência de estar em forma. Acredito que o que é meu, é meu e o que é dele, é dele. Havia outros atores sendo sondados também. Ninguém foi substituído. Já bati na trave várias vezes também e isso acontece. Admiro o trabalho do Mattar e ele já está na próxima novela das 19h, com um personagem ótimo."

Carlos, que tem sido visto frequentemente ao lado de Danielle Winits, não quis falar sobre o suposto romance. "Da vida pessoal, eu não falo. Quero aproveitar essa oportunidade maravilhosa e não desviar a atenção do meu trabalho falando da minha vida pessoal", se limitou a dizer o ator, que está superempolgado por estar no núcleo principal da trama. "Finalmente vou poder mostrar o talento que amadureci depois de 18 anos de carreira. É meu primeiro personagem no núcleo principal", comemorou.
Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário