Ator promete animação para os telespectadores : ‘O público vai dar boas risadas’
Intérprete de Crô, Marcelo Serrado é um entusiasta do personagem. Assim que recebeu o convite de Aguinaldo Silva e Wolf Maya, ele não pensou duas vezes antes de aceitar. Para Marcelo, fazer o Crô é animação pura: “A gente se diverte muito gravando, espero que o público curta. Ele é um personagem leve, divertido, solar...”.
Um dos grandes aliados de Marcelo na hora de entrar em cena é o figurino. Para o ator, a partir do momento em que veste a roupa de Crô, ele já se torna o tal. “Eu ponho o figurino e a voz já sai, o personagem já vem. Me ajuda muito”, conta ele, que tem um estilo mais básico na hora de se vestir.
Antes mesmo das gravações de Fina Estampa começarem, Marcelo já estava envolvido com o personagem. O ator frequentou boates gays para conhecer mais sobre o universo de Crô. “Fui a várias boates gays, conversei com amigos e vi filmes, além de trabalhar com um preparador de elenco chamado Sergio Pena, que me ajudou muito. O maior desafio é fazer um gay sem ser caricato. É um barato fazer um personagem tão diferente de mim”, afirma.
Na trama, Crô é mordomo da Mansão dos Velmonts. O personagem sonha com um mundo de riquezas, mas, na verdade, mora no Recanto da Lagoa. A relação de Crô com a patroa Tereza Cristina (Christiane Torloni) é um dos pontos destacados por Marcelo. Ele aposta no sucesso da dupla: “A devoção que ele tem pela Tereza Cristina, essa coisa de gato e rato, esse amor que ele tem mesmo ela batendo nele , maltratando... É uma coisa incrível. Acho que essa dupla vai dar o que falar na novela, vai ser muito divertido”.
Veja também: Fina Estampa: Milionária excêntrica Tereza Cristina só pensa em luxo e prestígio
Veja também: Fina Estampa: Milionária excêntrica Tereza Cristina só pensa em luxo e prestígio
Nenhum comentário:
Postar um comentário